O filme Meu Malvado Favorito foi um verdadeiro sucesso de bilheteria em todo o mundo. A trama contava a história do vilão Gru e suas aventuras para roubar a Lua, mas quem roubou mesmo a cena foram os mimos, as criaturas amarelas e fofas que trabalham para Gru.

Essas pequenas criaturas conquistaram o público de tal maneira que se tornaram quase um símbolo de fofura e carinho. Por isso, neste artigo vamos falar sobre os divertidos mimos do Meu Malvado Favorito e como eles conquistaram um lugar especial no coração de todos.

Origem dos mimos

No universo do filme, os mimos, também conhecidos como minions, foram criados com o intuito de ajudar o vilão Gru em seus planos malvados. Entretanto, logo se percebeu que esses seres amarelos possuem uma personalidade única e engraçada.

Os mimos foram criados digitalmente pela Illumination Entertainment, a mesma produtora de Pets - A Vida Secreta dos Bichos e Sing - Quem Canta seus Males Espanta. Eles foram inspirados em pequenos animais como porquinhos, hamsters e coelhos, e são dublados pelo diretor do filme, Pierre Coffin.

Personalidade dos mimos

Os mimos são seres simpáticos e atrapalhados. Eles são conhecidos por seus diálogos inventados e sua língua própria, que combina diversas línguas. Esses seres curiosos e engraçados são bastante comunicativos e criativos, e têm uma incrível habilidade para a construção de objetos.

Os mimos têm uma personalidade única e são capazes de transmitir emoções humanas como felicidade, tristeza e medo. Eles também são famosos por suas trapalhadas e seu senso de humor, o que faz com que muitas cenas do filme sejam bastante divertidas.

Popularidade dos mimos

Desde o lançamento do filme em 2010, os mimos se tornaram um verdadeiro fenômeno cultural. Eles possuem uma legião de fãs em todo o mundo, que acompanham suas aventuras em filmes, séries, jogos e produtos licenciados.

Os mimos também se transformaram em um símbolo de fofura e carinho, e muitas pessoas têm tatuagens, roupas e acessórios com a imagem desses seres amarelos. Além disso, eles já apareceram em diversos comerciais de televisão e eventos especiais, como a cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres em 2012.

Conclusão

Os mimos do Meu Malvado Favorito são exemplos de como personagens secundários podem se tornar protagonistas e conquistar o coração do público. Essas criaturas amarelas e fofas são incrivelmente engraçadas e carismáticas, e já se tornaram parte da cultura pop mundial.

Por isso, é impossível não se encantar pelos mimos e por sua personalidade única. Eles fazem parte de uma das animações mais icônicas da história do cinema e ensinam a todos como a amizade, a lealdade e o amor podem superar qualquer malvadeza!